Como pode haver relação?

Uma das regras das redes sociais é aproximar-se ao máximo possível da sua audiência.

Uma estratégia poderosa para essa aproximação é ‘humanizar’ suas redes sociais, postando também um pouco da rotina fora do espectro que você trabalha e vende, no meu caso fora do espectro da Gestão. Como por exemplo essa foto em que estou no mar, atravessando uma onda.

A maneira que escolhi para ‘humanizar’ meu instagram e me aproximar ainda mais das pessoas que me seguem e gostam do meu trabalho, foi praticando o esporte (estilo de vida) em que me sinto mais humano.

Estar intimamente conectado à natureza através da água do mar, animais marinhos e toda fauna e flora desse ecossistema, me reforça a ideia de que somos todos a mesma coisa.

As matérias presentes na composição do oceano, dos peixes e da areia, são encontrados também em mim, ser humano que sou.

A diferença são as situações em que estamos naquele momento. Eu, homem e surfista e a natureza como ambiente em que vivo aquele momento.

Estamos intimamente conectados por simplesmente sermos a mesma coisa, advindos da mesma estrutura atômica

Eu quero externar a ideia de que: se eu tenho semelhanças intrínsecas com um grão de areia ou uma gota do mar, imagine com os outros seres humanos em que me relaciono diariamente.

Somos mil vezes mais semelhantes do que diferentes.

É essencial tratarmos nossos semelhantes, a nossa equipe nos restaurantes, com a humanidade que lhes é devida.

Se importar de verdade com as pessoas à nossa volta!

Reconhecer as pessoas que nos circundam.

Reconhecer suas falhas, reconhecer seus sucessos, suas dúvidas, anseios, angústias e ambições.

A liderança ideal que todos os donos de restaurantes tanto almejam, está ligada diretamente à capacidade de enxergar as pessoas que compõem nossa força de trabalho com humanidade, semelhança e bem querer

Tratá-las como gostaríamos de ser tratados e entender suas motivações, assim como sabemos das nossas

Humanos seguem humanos
.
Humanos vendem para humanos
.
Humanos compram de humanos