Implantamos o Método GASS de gestão de Restaurantes para conduzir o negócio até a margem de lucro mínima de 15%, organizando a operação e tornando-a preparada para o crescimento sustentável.

Presencialmente ou On line implantamos em nossos projetos de consultorias o Método GASS de Gestão Gastronômica.

Um negócio gastronômico de sucesso e saudável possui processos, práticas e ferramentas para gerenciar os 4 pilares de um Restaurante:

  • Gestão de Estoque e CMV
  • Gestão Financeira e da Informação
  • Gestão de Pessoas, Organização de Equipe e Liderança
  • Engenharia de Cardápio, Marketing e Vendas

E são exatamente essas 4 áreas que o Método GASS foca para desenvolver uma operação da gastronomia.

Em um passo-a-passo lógico e amplamente experimentado, implantamos conceitos, práticas, técnicas e ferramentas que impactam diretamente na Margem de Lucro e na Organização do Restaurante.

Defendemos a busca infreável da gestão consciente dos restaurantes, para que o proprietário assuma sua posição estratégica e deixe de ser escravo do próprio negócio. 

Benefícios

70% dos restaurantes fecham em até 5 anos. É um numero alarmante e que acontece pois os empresários não jogam o jogo da gestão e são consumidos pela operação e escravos do próprio negócio. Nossa proposta é trazer objetivos importantes como esses:

Atualmente, cerca de 70% dos restaurantes fecham em até 5 anos. É um numero alarmante e doloroso. Isso acontece, muitas vezes, porque os donos de negócios gastronômicos não estão jogando o jogo correto,são consumidos pela operação, falta caixa e principalmente falta conhecimento.

Ao final de contas o que está em jogo não é apenas um negócio, é a vida dele.

Então através do seu Restaurante, buscamos gerar mais lucro, gerar mais tempo e principalmente maior qualidade de vida para os empresário do setor.

Conheça mais